
Onde a Criação e a Magia se encontram
Onde a Criação e a Magia se encontram
Aquele “ano” no qual te apercebes que não és aquela/e que viaja no tempo, mas Aquele que testemunha a paisagem e a deixa correr, embalada nos braços do tempo imaginário, até se desfazer num além indeterminado…?
Se fores a Consciência de que toda a paisagem é um tapete imaginário que aguarda por ti, para contigo criar um tapete voador “mágico,” o que poderá acontecer?
Uma Meditação que te leva a fazer as pazes contigo e com o mundo, desfazendo as ilusões sobre ti e os outros e permitindo que te unas ao teu verdadeiro Ser e ter resgates das pequenez que pensas ser … O que nos leva a acreditar que o “futuro” imaginado pela nossa mente, nos trará, magicamente, aquilo que ela ainda não viveu, não arriscou, não ousou … pois vai além do que ela própria cria para si mesma, no seu chão de segurança e conforto?
E se estivermos equivocadas/os quando julgamos ser o passageiro que caminha na linha do tempo, em vez de ser o tempo que caminha na esteira da nossa Presença e Consciência?
O teu Ano 1 começa no instante em que ESCOLHES ir além do aconchego que o minúsculo peão que julgas ser, te oferece.
Com essa ESCOLHA a paisagem muda e PODES, finalmente, ser LIVRE da ilusão da tua aparente pequenez, impotência ou impossibilidade.